segunda-feira, 6 de junho de 2011
depois de algum tempo, você ...
aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
( Shakespeare )
segunda-feira, 30 de maio de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
“… Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”
(Querido John)
Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe, eu quero você de volta, eu quero você de volta, meus vizinhos pensam que, eu sou louco,mas eles não entendem, você é tudo que eu tenho,você é tudo que eu tenho.
À noite, quando as estrelas, iluminam o meu quarto, me sento sozinho, falando com a Lua, tento chegar até você, na esperança de que você esteja, no outro lado, falando comigo também, ou eu sou um tolo, que fica sentado sozinho,conversando com a lua.
Estou me sentindo como se eu fosse famoso, o assunto da cidade, eles dizem, que fiquei louco, é, eu fiquei louco
mas eles não sabem, o que eu sei.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Infinito é quando nós olhamos para olha trás e reviver cada lembrança, cada história; é vive o hoje como fosse o melhor dia do mundo, sem se preocupar com o futuro; é quando você se lembra daquele pôr-do-sol de uma tarde de verão, aquela noite linda cheia de estrelas.
O que importa é o agora, é sorrir sem ter medo de se sentir ridículo. & sorrir,
simplesmente porque sorrir é muito bom quando estou ao seu lado, é dizer te amo mais de um milhão de vezes… é colocar uma música linda e lembrar de você rir&chorar, mesmo que isso pareça ser patético. É a boca que sorrir.
O coração que bate forte. O abraço apertado. A mão que segura. As lágrimas que caem. Infinito é o sentimento.
A saudade que sinto quando está tão longe. o tempo e o momento isso sim é infinito. (Adriane Bulhões :} )
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. ( Shakespeare )
nas incertezas de um caminho que, é tão doído sem você, eu já me encontrava tão sozinho antes de adeus você dizer, na magoa de um sonho que acabou, dia a dia sentia você partir, sem rumo, perdido vou ficando aqui, sem você, sem você, nem o tempo me faz companhia, não me arranca essa agonia de viver, sem você, sem você, o silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer, ainda amo você... (Paula Fernandes)
domingo, 22 de maio de 2011
posso até sangrar que agora já não dói mais me acostumei já parei de chorar quando alguém fala de você, eu sei te perdi, não dormi, me acabei, nunca mais volto atrás, foi demais
não mereci teu amor, sabe Deus, onde foi que eu errei, tudo bem mas essa noite eu sonhei
não mereci teu amor, sabe Deus, onde foi que eu errei, tudo bem mas essa noite eu sonhei
com teus olhos nos meus olhos, ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu... tô morrendo sim, de saudade, me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá, não sou de ninguém sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver eu nunca te enganei, não menti, pra depois descobrir, que
acabou que desprezou meu amor vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei mas só que hoje eu sonhei...
acabou que desprezou meu amor vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei mas só que hoje eu sonhei...
gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Clarice Lispector.
quando me amei de verdade ...
Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!
.
não para de chover e eu preciso do sol pra lembrar seu calor, se eu te magoei desculpa estou aprendendo o que é amor nas noites mais escuras, nos bares, nas ruas, tudo é solidão não me deixe sozinho, falta de carinho rima com nova paixão, eu quero o seu amor, eu quero ser seu homem, se você quiser se eu tiver seu amor juro não preciso amar outra mulher, não deixe apagar, a fogueira do meu coração.
Jorge&Mateus.
amar ou não.
Assinar:
Postagens (Atom)